Passeio de Webber e sorte de Alonso
Australiano vence e deixa todos os dutos para trás
A única dúvida na Espanha era: Vettel ou Webber?
O australiano venceu de ponta a ponta sem nenhuma dificuldade e levou o seu segundo caneco da temporada para casa.

Primeiro problemas no pit stop que o fizeram perder a segunda posição para Hamilton.
Segundo no fim da prova uma suspeita sobre a resistência dos pneuss o forçaram a mais uma parada e lá se foi a terceira posição caindo como uma luva para o espanhol Fernando Alonso. Por pouco, Vettel ainda não perdeu a posição para Michael Schumacher que vinha muito distante, já que a suspeita dos pneus estava errada e o problema estava nos freios.


Quanto a outra Ferrari, ótima largada do Felipe pulando da nona para a sétima posição, mas estancou atrás de Button e Schumacher. O brasileiro ainda teve seu aerofólio dianteiro avariado quando tentou colocar uma volta na lenta, muito lenta e quase parando HRT do indiano Karun Chandhok.

Posição essa ocupada por Rubens Barrichello que recebe os aplausos de hoje pela fantástica largada de décimo sétimo para décimo segundo no fim da primeira volta e ganhando as outras posições durante a corrida.
Vaias para Nico Rosberg que amargou uma péssima décima terceira posição, nove posições atrás de seu companheiro.
Mesmo sem terminar a prova, Lewis Hamilton cravou a melhor volta no giro 59 com 1min 24 seg 357 milésimos.
Resta esperar a decisão das equipes sobre o treino de Mônaco devido algumas carroças que estão tentando um galope contra 750 cavalos de um tal energético.
Não gostei dessa corrida... sem graça...
ResponderExcluirPronto, falei rs.
Bjssss.