Hamilton e Button nos carros da McLaren em 2010
A Mclaren anunciou a sua dupla de pilotos para 2010. Jenson Button será o novo companheiro de Lewis Hamilton na equipe de Woking.

"É sempre uma decisão difícil deixar uma equipe onde você estava durante tanto tempo, mas a vida é de desafios e o mais importante é desafiar a si próprio", disse Button que estava na equipe Honda desde 2003 que se tornou Brawn GP neste ano.
Button ainda diz ser um sonho pilotar pela McLaren, até ai, cada um tem o seu. Fernando Alonso, contratado pela rival Ferrari disparou que todo piloto tem o sonho de pilotar pela equipe italiana.
A decisão de Button vem por vários motivos. O primeiro pelo tratamento recebido por Ross Brawn nas negociações para a renovação do contrato. O segundo o dinheiro e em terceiro a promessa de um ótimo carro da McLaren para o ano que vem.
Os elogios já são rasgados entre Hamilton, Witmarsh e Button.
A Fórmula 1 recebe pela primeira vez uma equipe com os dois últimos campeões do mundo, o que pode ser um ótimo começo e talvez um péssimo final, vide parcerias como Alain Prost e Ayrton Senna, Nigel Mansell e Nelson Piquet, e a quase dupla de campeões na própria McLaren em 2007 com Lewis Hamilton e Fernando Alonso deixando o título para Kimi Raikkonen.

Ross Brawn pode ter perdido uma batalha, mas não a guerra. O inglês sempre arruma um jeito de sair por cima.
Na primeira tacada, a Mercedes comprando sua equipe e acabando com uma parceria que vinha desde 1995 com a McLaren. A resposta foi a contratação do atual campeão Jenson Button.
A McLaren fez a sua dupla de pilotos britânicos, sendo que a última na Fórmula 1 tinha sido com Graham Hill e Jim Clark na Lotus em 1968, a Mercedes GP pode ter a sua tão sonhada dupla de pilotos alemães com Nico Rosberg e Nick Heidfeld que deixa muito a desejar em relação a dupla inglesa.
No meio desta gigantesca briga entre pilotos e equipes, mudanças de lá pra cá, Adrian Newey e Christian Horner deixam seus pilotos intactos para 2010 continuando com Sebastian Vettel e Mark Webber, o que pode se tornar o grande diferencial na próxima temporada já que ambos já estão acostumados com as mágicas de Newey.