segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lançamentos F-1 2010 - Sauber

C29
Tudo de novo

Em 2006 Peter Sauber entregou sua equipe Sauber Petronas com motor Ferrari nas mãos da BMW.
Desde então um novo caminho vinha sendo traçado. Agora a BMW devolve para as mãos de seu criador a equipe BMW falida e sem nada.
Novamente Peter Sauber conquista o motor Ferrari e ainda sem patrocínio apresenta seu carro no circuito de Valência.


Também de barbatana, mas sem encostar no aerofólio traseiro, o destaque do carro fica com o bico bem alto e com o aerofólio dianteiro preso mais atrás na parte inferior do bico.


"Os últimos meses foram muito intensos para nós", disse Peter Sauber. "Primeiro tivemos que lutar para assegurar a sobrevivência da equipe e, em seguida, focamos em colocar um conjunto forte para o futuro."

 Peter Sauber ainda acredita na experiência de Pedro De La Rosa, ex-McLaren, e no destaque do final do ano passado Kamui Kobayashi.
 

"Finalmente eu posso me 
sentir como um piloto de corrida de novo".


 
"Estou muito orgulhoso de que Peter Sauber demonstrou
tanta fé em mim e eu estou determinado a não desapontá-lo" .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário