terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lançamentos F-1 2010 - Force India

VJM03
Na rebarba de 2009

Pole position e segundo lugar no Grande Prêmio da Bélgica e bons resultados subsequentes, a Force India apresenta seu bólido para 2010 com as mesmas cores e com uma dívida nas costas que não deve ser problema.
"O VJM03 é definitivamente uma evolução do VJM02 em termos de filosofias de design que nós desenvolvemos na Force India no ano passado. Nós estamos muito felizes com esta direção", disse o diretor de design da equipe, Mark Smith.O carro possui a famosa barbatana na tampa do motor e um bico largo e quase reto carregando um aerofólio dianteiro cheio de abas para tentar corrigir a falta de aerodinâmica do VJM02.
Vitantonio Liuzzi e Adrian Sutil foram mantidos como os pilotos da equipe.
"2010 é uma época muito importante e nós estamos muito otimistas. Acho que este ano é importante ser consistente desde a primeira corrida, disse Sutil."
"Depois de um ano e meio em um papel de teste, eu me sinto realmente preparado, tanto física e mentalmente para temporada. Meu objetivo é ser o mais forte e consistente possível e dar um bom feedback para a equipe para ajudá-los a melhorar."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário