quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os cabeças da Brabham

Bernie e Lauda
Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, manager da categoria, e Niki Lauda, três vezes campeão do mundo, falam sobre o escândalo de Cingapura. Niki Lauda foi perguntado se alguma vez Bernie lhe pediu algo parecido como a batida proposital de Nelsinho Piquet. - Se ele tivesse me pedido uma coisa dessas eu claramente lhe diria que não. Logo depois Bernie Ecclestone respondeu que nunca pediu. Lauda ainda disse que os tempos mudaram e que as pessoas eram diferentes. O risco de acidente fatal era muito grande e Fórmula 1 era para homens e não para rapazes. Bernie Ecclestone também disse que ficou sabendo do caso em meados de maio deste ano por Nelson Piquet. - Eu fui imediatamente falar com Flávio Briatore e perguntei se era verdade e ele me disse que era um absurdo e então eu acreditei nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário